terça-feira, 15 de março de 2011

A nossa festa de Carnaval

FESTEJÁMOS O CARNAVAL
Fomos a Esposende, de autocarro, mascarados- os meninos da nossa sala e da sala da Fernanda foram de esquilos e as meninas de coelha. Os meninos da sala da Conceição foram de pássaros e corujas.
Em Esposende estava muita gente a ver o desfile, vimos outros alunos de muitas escolas mascarados de cogumelos, bombeiros, serpentes, coelhos, girafas, ouriços, dálmatas…
Passeamos pelas ruas, a avó da Joana deu-nos gaitas, atirámos fitinhas e serpentinas…
No fim lanchámos croissant e sumo no parque radical e…voltámos para a escola.
De tarde brincámos com as nossas máscaras que tínhamos feito, lanchamos filhós que fizemos no dia anterior, bebemos sumo…
Foi um dia muito divertido!!!

2 comentários:

  1. flavia barcelista vasconcelos15 de março de 2011 às 14:52

    Eu sou a Flávia e gostei muito do Carnaval. Eu fui de coruja e havia outras meninas de coruja e muitos chapins.
    os meninos das outras salas também foram giros e gostei de ver a minha mãe de coelha e EU NUNCA TINHA VISTO UM COELHO COM ÒCULOS!!!
    Gostei de atirar fitinhas e serpentinas.
    As filhós que fizemos eram muito boas e eu comi muitas!
    O Carnaval foi uma festa muito divertida.
    flávia Barcelista vasconcelos

    ResponderEliminar
  2. meninos da sala da zezé18 de março de 2011 às 07:18

    Somos os meninos da sala da Zezé e gostámos muito dos nossos fatos do carnaval, gostámos de dançar e de fazer e comer filhós.

    ResponderEliminar